Clique nas imagens para ampliar
PREÇO DE MISTURADOR DE ARGAMASSA DE FABRICAÇÃO ANVI

Prestando contribuições para o segmento da construção civil desde 1972, a ANVI fabrica e distribui equipamentos para transporte, mistura e projeção de argamassa. Com boas ofertas de preço de misturador de argamassa, a empresa realiza o fornecimento de máquinas capazes de proporcionar significativa redução de custos para construções diversas.
CRITÉRIOS PARA AVALIAR O PREÇO DE MISTURADOR DE ARGAMASSA
Alguns dos critérios fundamentais para avaliar se o preço de misturador de argamassa corresponde às necessidades da obra a ser realizada são:
- Volume de argamassa que o equipamento é capaz de misturar a cada operação;
- Velocidade de operação da máquina;
- Durabilidade do misturador;
- Homogeneidade alcançada na mistura;
- Quantidade de operadores necessários por máquina.
A ANVI trabalha com misturadores de argamassa profissionais, que superam em muitos aspectos a produção realizada por misturadores caseiros. A economia proporcionada pelo produto não está diretamente ligada ao preço do misturador de argamassa, mas, principalmente, às suas capacidades de produção. Operando com volumes maiores e em curtos períodos de tempo, os misturadores ANVI apresentam ótima produtividade.
A ECONOMIA PROPORCIONADA PELO MISTURADOR DE ARGAMASSA DA ANVI

Levando em consideração esses fatores, é possível observar se o preço de misturador de argamassa condiz com o orçamento do projeto. A relação entre custo e benefício dos equipamentos fabricados pela ANVI apresenta vantagens como: o aumento da produtividade e a redução de gastos com a obra.
Além das boas ofertas de preço de misturador de argamassa, o equipamento oferece economia por reduzir os demais custos da obra. A máquina realiza misturas de argamassa de maneira ágil, exigindo poucos profissionais para a sua operação e evitando o desperdício de materiais. Portanto, através do funcionamento rápido e prático do misturador, são reduzidos os custos com mão de obra e com material.
O preço de misturador de argamassa reduz também as despesas com o transporte da argamassa até o local da mistura. Para casos de obras em edificações, a operação da máquina pode ser realizada no mesmo andar em que a argamassa será aplicada. Dessa forma, os pedreiros da obra podem obter a argamassa no momento exato em que farão uso do material. Isso evita que a massa tenha que ser misturada em uma central no andar térreo e conduzida até o andar de sua aplicação.