Clique nas imagens para ampliar
USO DE BOMBA DE PROJEÇÃO NA PRODUÇÃO DE ARGAMASSA

LINHA ANVIJET
Desenvolvida para bombear argamassa e piso autonivelante para grandes alcances verticais, possui uma produção de até 6 m³ de bombeamento por hora. Fácil de usar, apenas um operador por equipamento.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DA ANVIJET 600
- Aplicação: transporte e bombeamento de argamassa para piso autonivelante
- Alcance horizontal: até 100 m
- Alcance vertical: até 50 m
- Vazão: 6 m³/hora
- Tipos de massa: industrializada própria para bombeamento e usinada própria para
- bombeamento.
O SISTEMA ANVIJET 600 É COMPOSTO POR:
- 1 Sistema ANVIJET – bombeamento
- 1 Painel elétrico automático de controle
- 1 Mangote para argamassas de 20 metros (pode ser ampliada em até 60 metros totais)
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA ANVIJET 600
- Altura: 1m
- Largura: 0,75m
- Comprimento: 2m
- Peso Aproximado: 400Kg
- Capacidade da Cuba: 320 Kg de argamassa Mangote de transporte: 2” polegadas
- Óleo do redutor: Omala 680 Shell
- Peneira vibratória: espaçamento de 9 mm
VOLTAGENS DISPONÍVEIS
- 220v trifásico e 380v trifásico
- Chave de Acionamento: Painel de controle automático
- Bomba: Moto-redutor coaxial de 12,5 CV
- Única chave de liga e desliga.
A bomba de projeção da ANVI é uma solução para aumentar a produtividade na produção e na aplicação de argamassa. A bomba de projeção é utilizada tanto no transporte, quanto na aplicação mecanizada de argamassa para a produção de revestimento. Esse é um processo em que a qualidade e a produtividade do revestimento depende muito da mão de obra. E para melhorar o desempenho da produção, as empresas começaram a adotar a bomba de projeção.
BENEFÍCIOS DA BOMBA DE PROJEÇÃO NA PRODUÇÃO DE ARGAMASSA
Ao utilizar a bomba de projeção na produção de argamassa, o processo construtivo se torna mais prático, econômico e rápido, além de outras vantagens como:
- Aplicação de chapisco ou revestimento;
- Homogeneidade na aplicação e fixação de argamassa evitando a variação da aplicação manual;
- Maior resistência ao arrancamento;
- Ausência de vazios entre argamassa e base;
- Diminui o aparecimento de patologias na argamassa;
- Projeção uniforme da argamassa.
O sistema de uso da bomba de projeção garante uma força constante na aplicação, acelerando o prazo de execução do revestimento, promovendo maior economia na mão de obra, na projeção e no transporte da argamassa.

A aplicação mecanizada e contínua garantem maior uniformidade e qualidade do revestimento, uma vez que ela não depende da capacidade produtiva do profissional. A energia de lançamento da massa ( “chapar a massa”), que é feito manualmente, não sofre alterações.
Com a bomba de projeção é possível projetar um volume de até 6m³ por hora. Há modelos de aparelho que podem alcançar até 60 metros na vertical. A ANVI desenvolve os melhores equipamentos e sistema para mistura, transporte e aplicação de argamassa, o que aumenta a qualidade, a produtividade e diminui o custo no processo de construção.
OUTROS EQUIPAMENTOS ANVI
Em atividades desde 1972, a ANVI é uma empresa que possui experiência na fabricação e comercialização de equipamentos para construição civil como bomba de projeção e outros equipamentos:
- Anvi 120: Misturador de argamassa com eixo horizontal e 4 pás, motor redutor de 3 HP, com capacidade para misturar 160 kg de argamassa em 2 minutos, produzindo até 3.600 kg/hora.
- Anvi 300: Misturador de argamassa com eixo horizontal e 4 pás, motor redutor de 5 HP, com capacidade para misturar 300 kg de argamassa em 2 minutos, produzindo até 9.000 kg/hora.
- ANVI 600: Misturador para argamassa tipo monocapa (colorida).
- Anvi 510: Misturador de argamassa com eixo horizontal e 6 pás, motor redutor de 5 HP, com capacidade para misturar 510 kg de argamassa em 2 minutos, produzindo até 15.000 kg / hora.