A TECNOLOGIA DE PINTURA AIRLESS

A TECNOLOGIA DE PINTURA AIRLESS

Quando se fala em pintura, seja residencial ou industrial, a maioria das pessoas já sente arrepios só de pensar em toda a dor de cabeça que esse serviço causa.

A tecnologia Airless já é utilizada desde a década de 60 e consiste em fazer com que a tinta seja expelida em forma de leque em alta velocidade utilizando uma pistola de pintura Airless, fazendo com que a tinta não respingue em outras superfícies o que acontece quando se é utilizado pincéis e rolos e também não se forma aquela névoa tão comum quando se utiliza compressor para a pintura.

A máquina de pintura Airless é ligada diretamente na lata de tinta através de um tubo e sua mangueira para longas distâncias facilita a cobertura de grandes áreas mais rapidamente. Duas demãos podem ser suficientes para cobrir a área com excelente qualidade, superando em muito o método tradicional de pintura.

Além de representar uma economia de tempo considerável, já que a utilização da máquina de pintura Airless pode reduzir em até 75% o tempo gasto com a pintura, este processo também representa uma boa redução no consumo de tinta, já que não existe desperdício uma vez que toda a tinta expelida através da pistola de pintura Airless vai direto para a superfície desejada.

Principais Características da Anvi Airless 100

- Redução do overspray (névoa) de mais de 90%;

- Não utiliza compressor;

- Equipamento elétrico;

- Fácil manuseio e alta produtividade;

- Aplicação de diversos materiais;

- Em média 5x mais rápido que os métodos comuns de pintura.SAIBA MAIS:

 

#construcaocivil, #produtosinovadores #construtoras #empreiteiras #construcoes #revestimento #argamassa #chapisco #reboco #misturadordeargamassa #betoneira #projetordeargamassa #airless #pintura #maquinadepinturaairless

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ANVI www.anvi.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Alugue Agora